Grêmio

Geromel, Everton, Alisson, Guilherme Guedes… o recado dos jogadores à torcida do Grêmio

Perfil oficial do clube divulgou uma série de vídeos com pedidos dos atletas aos torcedores

Depois de mais de quatro meses, o Grêmio está de volta à Arena para enfrentar o Novo Hamburgo, neste domingo, a partir das 19h pela semi do returno do Gauchão. A Prefeitura de Porto Alegre liberou os jogos desta rodada em caráter de “teste” e conta com a compreensão dos clubes e dos torcedores para evitar descuidos com o coronavírus.

Neste sentindo, o Grêmio lançou uma campanha via Twitter nas últimas horas publicando vídeos de vários jogadores dizendo a mesma mensagem abaixo:

“Olá, torcedor. A bola vai voltar a rolar na Arena, na nossa casa, amanhã, 19h. Mas, ainda assim, precisamos superar um inimigo invisível. O coronavírus. Por isso, respeitem todas as recomendações sanitárias. Não faça aglomeração e assista ao jogo em casa. Mantenha o isolamento social e use máscara. Só assim iremos vencer esse jogo. Aos profissionais da saúde, que atuam diretamente na linha de frente, o nosso muito obrigado”.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

A preocupação é que torcedores queiram dar um último incentivo na saída do hotel da concentração ou que apareçam nos arredores da Arena antes, durante e depois da partida. O Grêmio segue engajado na briga contra o coronavírus e por isso abraça a campanha em comum acordo com a Prefeitura e também o rival Internacional, que usará o Beira-Rio, às 16h, para encarar o Esportivo na outra semi.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Geromel, Everton, Alisson e Guilherme Guedes foram alguns dos porta-vozes do Grêmio nesta campanha – confira:

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!