Publicidade

Geromel e Kannemann refazem foto tradicional e se manifestam após novo título do Grêmio

Por conta da lesão de Geromel, famosa dupla ainda não fez a "estreia" na temporada atual

Como de costume a cada título do Grêmio, Geromel e Kannemann repetiram neste sábado, em frente à goleira da Arena, a tradicional foto em que ambos seguram e beijam a taça. Dessa vez, o troféu representa a conquista do Gauchão de 2023, que foi buscado através de uma vitória magra de 1×0 sobre o Caxias com gol de pênalti de Luis Suárez.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Como se sabe, no entanto, apenas Kannemann atuou nesta partida e ao longo de todo o Gauchão, já que o seu tradicional parceiro ainda se recupera de lesão no menisco do joelho. Assim, Bruno Alves ganhou sequência e foi titular durante todo estadual, com Bruno Uvini de reserva imediato.

Uma previsão otimista sobre a recuperação de Geromel dá conta de que ele poderá voltar a ficar à disposição no final de abril, já com as primeiras rodadas do Brasileirão em andamento.

Tanto Geromel quanto Kannemann falaram após o duelo deste sábado:

Geromel: “Essa vitória mostra a força do nosso torcedor. Mais uma disputa de título aqui e mais uma vez conquistamos o campeonato, isso é para a torcida. Um título importante. O Grêmio fez um campeonato maravilhoso, uma campanha intocável. Quando a torcida joga junto fica difícil de bater o nosso time”

Kannemann: “O ano passado foi muito difícil, mas graças a Deus estou recuperado e olhando para o futuro mais positivo impossível. Eu sempre dou o meu melhor, não importa o tamanho do jogo. O Grêmio é muito grande e precisamos de alguns reforços para brigar por coisas grandes novamente”

AGENDA DO GRÊMIO

As próximas partidas do Grêmio acontecem na quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e depois no domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão.

RENATO BRINCA COM MANO MENEZES APÓS TÍTULO E GANHA PROTETOR SOLAR DE FARID:

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas