Geromel deverá seguir jogando em outro clube caso o Grêmio não renove o seu contrato

Futuro de Geromel ainda será debatido com mais calma pela diretoria do Grêmio

Atualmente lesionado após sentir um novo problema na coxa na vitória sobre o Coritiba, Geromel não deverá mais jogar na temporada de 2023. E, quando se recuperar, já não se sabe se estará no Grêmio. Isso porque ainda não renovou o seu contrato, que tem validade apenas até o final deste ano.

Aos 38 anos, Geromel tem o desejo de continuar jogando e ainda não pensa em aposentadoria. E, se o Grêmio não fizer a renovação, deverá atuar por outro clube em 2024, segundo informações dadas pelo jornalista Diogo Rossi, da TV Bandeirantes.

Veja também:
1 De 6.125

O que pesa no caso de Geromel é o seu alto salário, considerado um dos maiores do atual elenco. O desejo da direção seria possibilitar uma renovação com redução nos valores e as conversas devem acontecer ao final do Brasileirão.

Qual é o desejo de Geromel?

Em uma entrevista coletiva dada antes de um empate contra o Fortaleza, fora de casa, o zagueir deixou claro ter o interesse de ficar mais um ano e posteriormente se aposentar no Grêmio:

“Quero me aposentar no Grêmio, eu sempre falo isso, me sinto bem aqui, é só questão de sentar e conversar. Em janeiro, fará 10 anos que estou aqui. Tenho certeza que, quando conversarmos, vamos chegar a um acordo”, afirmou o capitão, na oportunidade.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas