fbpx

Geromel acionará renovação automática caso jogue contra a Chape e é reverenciado por atual colega: “É um monstro”

Experiente zagueiro saiu no intervalo do último jogo, mas deve atuar nesta terça

O duelo diante da Chapecoense nesta terça-feira, 18:30, na Arena Condá, pode representar a renovação do zagueiro Pedro Geromel para a próxima temporada do Grêmio. Se entrar em campo, o capitão ativa a cláusula de renovação automática que estipulava a presença em 60% dos jogos no ano.

E a assiduidade tem sido uma das marcas da temporada de Geromel. Sem novas lesões, ele atuou em todos os minutos de todas as partidas do primeiro turno da Série B. Só veio a sair do time no intervalo de sábado, na Arena, em vitória de 2×1 contra a Ponte Preta, quando sentiu “as pernas pesarem” segundo o técnico Roger Machado.

“Tenho nem palavras, ele é um monstro. Muito importante essa renovação dele, espero que ele continue nos ajudando muito”, resumiu o goleiro Gabriel Grando em entrevista concedida nesta segunda-feira à Rádio Gre-Nal.

Em termos de tabela de classificação da Série B, o Grêmio pulou para o 2º lugar com a vitória de sábado tendo agora 36 pontos, 9 a menos que o líder Cruzeiro. Veja abaixo o serviço de Chapecoense x Grêmio:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

Provável Chapecoense

Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Lima (Ronei), Claudinho; Chrystian e Perotti.

Horário

Terça-feira (26),  às 18h30min, na Arena Condá, em Chapecó.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por João Fabio Brischiliari (PR) e Márcia Bezerra Caetano (RO). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

Premiere e SporTV anunciam a transmissão ao vivo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas