As promessas feitas por Alberto Guerra na reunião com lideranças da Geral do Grêmio

Presidente recebeu líderes da torcida no seu gabinete nesta segunda-feira

Menos de 24 horas depois da pesada derrota de 3×0 para o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, recebeu lideranças da “Geral” em seu gabinete para uma conversa sobre a situação do clube. A torcida, claro, se mostra preocupada com a fase, já que o time está na zona do rebaixamento, no 18° lugar, com 11 pontos.

Segundo apuração do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, Guerra prometeu aos líderes da Geral que três contratações serão feitas: um ponta, um meia de armação e um centroavante. A partir do dia 10, ou seja, quarta-feira, a janela reabre para as novas inscrições.

Veja também:
1 De 6.124

A ideia da direção é usar a reabertura da janela para reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Também por conta disso, nenhum mudança é cogitada neste momento na comissão técnica e no departamento de futebol, apesar das críticas crescentes dos torcedores.

Em campo, o Grêmio tenta dar a volta por cima já nesta quarta-feira, 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, diante do Cruzeiro. A novidade para esta partida poderá ser a volta de Soteldo – saiba mais informações clicando aqui.

Geral do Grêmio se manifesta após reunião com Guerra

“O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo. Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que é nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores. Apoio nunca vai faltar”, diz a nota da Geral.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas