
Comandante do programa Bem, Amigos!, do SporTV, Galvão Bueno recebeu nesta segunda-feira ao vivo no estúdio o agora ex-meia Andrés D’Alessandro, que acaba de encerrar a carreira após ter dedicado grande parte dela ao Inter. Ao falar do futebol gaúcho, o famoso narrador disse estar na torcida pelo acesso do Grêmio e pela recuperação do colorado com Mano Menezes.
“Eu estive em tantos momentos gloriosos de Inter e Grêmio, mostrando a força do futebol gaúcho, que eu vejo o Grêmio com reais possibilidades de voltar para a primeira divisão e torço para que isso aconteça. E também torço para que o Inter seja forte com o Mano”, declarou.
D’Alessandro foi o convidado do Bem, Amigos! desta semana – Foto: Reprodução/SporTVGalvão ainda brincou em relação à rivalidade criada nos últimos anos entre D’Alessandro e Renato Portaluppi, ídolo do Grêmio, que dirigiu o tricolor de forma ininterrupta entre setembro de 2016 e abril de 2021:
“Imagina você e Renato, os dois lado a lado, um atormentando a vida do outro. Sei que vocês se dão bem”, disse Galvão, aos risos.
D’Ale confirmou a boa relação e ainda lembrou a briga com Maicon no cara ou coroa do Gre-Nal de 2018, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão – reveja o vídeo mais abaixo:
“A gente jogava o clássico e no meio do jogo eu olhava pro Renato, ria e a gente conversava depois do jogo. Muitas vezes a câmera não pegava. No cara ou coroa, eu estava no Beira-Rio, na minha casa e vou deixar alguém falar com o juiz? Nem lembro o que respondi”, citou o argentino.