Voz marcante do esporte brasileiro há muitas décadas, Galvão Bueno demonstrou preocupação com a arrancada do Grêmio na fase de grupos da Libertadores de 2024. Com time reserva, já que está priorizando a final do Gauchão diante do Juventude, o tricolor iniciou a competição perdendo por 2×0 para o The Strongest na altitude de La Paz, na Bolívia.
Em publicação feita nas suas redes sociais oficiais, Galvão avaliou que o Grêmio “começou mal” em um “grupo complicado”, que ainda tem as presenças de Huachipato, do Chile e Estudiantes, da Argentina. Veja o post do locutor:
Grêmio na lanterna da chave
Ao término da primeira rodada do Grupo C da Libertadores, o Grêmio se encontra no último lugar do Grupo C sem pontos ganhos, atrás de Huachipato e Estudiantes, que empataram em 1×1 no Chile em partida disputada na última quarta-feira. O The Strongest lidera momentaneamente a chave com 3 pontos.
Depois de fazer a final estadual em casa contra o Juventude no sábado, o Grêmio volta a pensar em Libertadores e recebe o Huachipato, terça, às 19h. No mesmo horário, o The Strongest vai visitar o Estudiantes na Argentina.
LEIA MAIS:
- Rochemback rasga elogios a Renato e cita responsável por sua saída do Grêmio: “Fui escanteado”
- Em entrevista ao canal da Libertadores, Soteldo cita sonho que quer realizar no Grêmio