Galvão Bueno publica foto de Suárez e repercute partida contra o Botafogo: “Um show”

Centroavante Luis Suárez foi o principal nome do Grêmio na vitória desta quinta

Publicidade

Através da sua conta oficial no Instagram, o narrador Galvão Bueno fez comentários sobre a rodada do meio de semana do Brasileirão e mencionou o “show” do atacante Luis Suárez, autor de três gols na vitória do Grêmio por 4×3 diante do Botafogo. A briga pelo título esquentou de vez com Botafogo, Grêmio e Palmeiras igualados com 59 pontos, sendo que o time carioca tem um jogo a menos contra o Fortaleza fora de casa.

“Um velho ditado diz: ‘Tem coisas que só acontecem com o Botafogo’. E aconteceu de novo! Contra o Palmeiras, foi o Endrick. Agora, um show de Luisito Suárez. Duas viradas e duas derrotas por 4 a 3! O Botafogo já não é mais líder isolado. Agora, são 3 times com 59 pontos. Só 3 pontos separam o 1º do 5º colocado. E o Botafogo parece não ter mais forças pra competir”, opinou Galvão, em post com a foto de Suárez.

Veja também:
1 De 6.003

Quem também se somou à onda de elogios a Suárez foi o técnico Renato Portaluppi, que mais uma vez encheu o artilheiro de moral durante a sua coletiva de imprensa em São Januário. A declaração foi dada logo depois da vitória:

“Suárez não surpreende em nada. É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar. Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei “aproveitou bem a tua oportunidade”. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir”, afirmou.

Suárez na ativa no domingo

Buscando conduzir o Grêmio ao tricampeonato brasileiro, Suárez, já com 14 gols marcados no Brasileirão, é presença certa no jogo de domingo, às 16h, na Arena, diante do Corinthians. Já não há mais ingressos disponíveis para esta partida e a previsão é de grande público em Porto Alegre.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas