Ao jornalista Duda Garbi, em entrevista concedida para o YouTube, o narrador Galvão Bueno explicou uma polêmica de 2021 em que, supostamente, teria chamado o atacante brasileiro Neymar de “idiota” durante transmissão da TV Globo. A palavra aparece “vazando” na transmissão enquanto o repórter Eric Faria passa informações sobre a Seleção Brasileira.
Galvão rasgou elogios ao futebol de Neymar e disse que, na ocasião, foi “traído” por um erro do comentarista Roger Flores, que deixou o seu microfone aberto. Roger jogou em vários grandes clubes brasileiros, dentre eles o Grêmio na temporada de 2008.
- Grêmio aguarda estreia na Copa do Brasil e já vê surpresas acontecerem na primeira fase
- “Amo o Grêmio”: jovem torcedor gremista tem encontro marcante com Carballo e entrega presente; assista
Galvão explica treta com Neymar e disse que não chamou o jogador de idiota.
️ Galvão, no canal do Duda Garbi. pic.twitter.com/gvg7Q6ApDK
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) February 24, 2023
“Também foi mexido. O Neymar fez mais uma bobagem daquelas que ele faz em campo. Grandíssimo jogador, um monstro, mas tem vezes que erra na postura. Eu comentava com o Júnior e com o Roger. O Roger do meu lado, é um ótimo comentarista. Mas posso falar bobagem? É meio cabaç… ainda, né? E o microfone dele estava aberto do meu lado. Eu tinha falado: ‘Cara, que coisa idiota’. Mas cortaram só o ‘idiota’. E saiu assim”, explicou Galvão.
Galvão gremista ou colorado?
Mesmo “provocado” por Duda Garbi, Galvão não saiu de cima do muro ao ser perguntado se, no Rio Grande do Sul, onde mantém negócios como produção de vinho e azeite, é mais gremista ou colorado:
“Transmiti o Grêmio campeão da Libertadores e do Mundo. Eu também transmiti o Inter campeão da Libertadores, da Sul-Americana e do Mundo. Um dia disse que o mundo era tricolor e que outra vez era vermelho. Está bom assim? Vocês que se entendam”, declarou.
Além de Galvão! Leia mais:
- Como uma declaração de um jogador reforça a atual preocupação de Renato Portaluppi
- Sonho de Renato, Michael tem valor definido pelo Al-Hilal para ser negociado