
Principal voz do esporte brasileiro nas últimas décadas, Galvão Bueno é uma das atrações de Corinthians x Inter neste sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, comandando a transmissão do Amazon Prime, que, em 2025, tem direito a fazer um jogo de forma exclusiva a cada rodada do campeonato.
Como de costume, a narração de Galvão vem repercutindo bastante nas redes sociais, especialmente pela “demora” em gritar gol do Inter no empate de Braian Aguirre após cruzamento de Wesley. O locutor pareceu titubear, sem ter a certeza da bola ter entrado ou não.
- D’Alessandro responde dirigente do Grêmio e cita quatro favoritos no Brasileirão
- Clube espanhol aprova nome de Bernabei após observação ao vivo no Beira-Rio
Antes disso, Galvão deu a sua opinião sobre o momento do futebol brasileiro, da Seleção e da CBF, lembrando Roger Machado: “O Jorge Jesus está live no mercado, hein. Tem o Abel fazendo bom trabalho no Palmeiras. Não posso esquecer de três nomes importantes do futebol brasileiro, o Renato, o Roger Machado e o Rogério Ceni. Acho que disso não tem como escapar. Ednaldo, presidente da CBF, por favor, não faça a gente passar mais vergonha. A gente vai para 40 dias sem técnico. Tem tantos nomes bons e daqui a 20 dias tem convocação”, disse.
Fora da TV Globo, onde brilhou por tantos e tantos anos, Galvão Bueno, além do Amazon Prime, também tem contrato com a TV Bandeirantes. Lá, apresenta em todas as segundas-feiras o programa “Galvão e Amigos”, nos mesmos moldes do Bem, Amigos, que apresentou no SporTV.
Meio triste acompanhar o Galvão.
Porém, daqui a pouco vem a turma do Didi.
— Felippe Hermes (@Felippe_Hermes) May 3, 2025
https://twitter.com/dezcrf/status/1918794835504283836
Galvão Bueno, em silêncio eterno no primeiro gol do Inter.
— erick (@pasinha007) May 3, 2025
Galvão é lenda, mas tem 74 anos.
Vai dar esses “tilts” com mais frequência. https://t.co/x2V6CW2VbD— Renan Pablo Vojvoda (@marcosrenanoc) May 3, 2025
n sei qual é pior, o galvão narrando ou a zaga do corinthians???
— cauã. (@CauaFer57099656) May 3, 2025
Gente, eu amo o Galvão, mas n tem cabimento kkkk n dá mais
— Guilherme Padilha 🧉 (@GuilhermePNunez) May 3, 2025