Galvão Bueno deixa mensagem na web pelo aniversário do título mundial do Inter: “Inesquecível”

Voz marcante do esporte brasileiro narrou o grande título da história colorada

Publicidade

O Inter celebra neste domingo, dia 17 de dezembro, o “aniversário” da conquista mundial sobre o Barcelona em 2006, que teve, na transmissão da TV Globo, a sempre emocionante narração de Galvão Bueno. O locutor, sempre carinhoso com os colorados, fez questão de publicar uma mensagem no seu Twitter oficial para relembrar a marcante jornada.

“Bora relembrar o dia que o mundo ficou vermelho! 17 de dezembro de 2006! Inter campeão mundial! Inesquecível!”, escreveu Galvão na web.

Inesquecível para todos os colorados, o título sobre o Barcelona veio com gol de Adriano Gabiru, que saiu do banco de reservas na reta final do segundo tempo após Fernandão ficar sem condições físicas de seguir. A assistência para o gol foi dada por Iarley, considerado o melhor em campo naquela partida no Japão em dezembro de 2006.

Inter também faz publicação nas suas redes

Como nem poderia ser diferente, o Inter não deixou a data passar em branco e fez um post em suas redes sociais em alusão ao título diante do Barcelona na final do Mundial. “O dia em que o mundo ficou vermelho pelos pés e mãos dos guerreiros que enfrentaram um titã e se sagraram ̃ 2006!”, escreveu o colorado no Twitter.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1736394453399576868

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)