Galhardo “volta” ao Beira-Rio e prevê como poderá ser o futuro reencontro com o Inter: “Misto de emoções”

Atacante atualmente defende o Fortaleza e não voltará mais a jogar com a camisa do Inter

Em preparação com o Fortaleza, em Porto Alegre, para pegar o Juventude fora de casa no domingo, o atacante Thiago Galhardo esteve novamente no CT Parque Gigante, do Inter, durante este sábado. E teve um rápido contato com os jornalistas gaúchos presentes, com quem falou, sem demonstrar mágoa ou rancor, do período vivido no clube gaúcho.

Ele ainda avaliou como será, futuramente, um jogo seu contra o Inter dentro do Beira-Rio, algo que não aconteceu até agora:

Veja também:
1 De 6.140

“Tô muito feliz, muito contente (em voltar). Lugar que foi minha casa por muito tempo e tenho contrato ainda, vale ressaltar. Uma sensação muito boa de poder estar aqui hoje, olhar o Beira-Rio, um lugar onde fiz muitos gols, e ser muito bem acolhido por todos os funcionários da minha época. Tô muito feliz por poder ter feito parte disso. Estou muito feliz. No domingo, vestindo as cores do Fortaleza, enfrentar o Juventude. Quero ver como vai ser voltar aqui para enfrentar o Inter, um misto de emoções, mas um pouco tenso”, comentou Galhardo.

Galhardo não pensou em voltar ao Inter

Na mesma entrevista, Thiago Galhardo confirmou que não pensou em voltar ao Inter depois do fim do contrato de empréstimo com o Celta de Vigo, da Espanha, do técnico Eduardo Coudet:

“Acho que foi um fim de ciclo quando eu saí para jogar no Celta. Foi uma coisa que acabou que acontecendo de forma natural, normal. Volto a ressaltar que tive três anos de contrato aqui, joguei por 20 meses e fui muito feliz pelos números. Acho que eles comprovam isso. Legal todo o respaldo dos funcionários e ter contato com eles”, finalizou.

Atualmente, o Fortaleza de Galhardo mantém uma campanha de recuperação no Brasileirão em meio ao segundo turno, sendo o 15° com 30 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas