
Após marcar de pênalti o gol do Fortaleza na abertura do placar contra o Inter, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão, o atacante Thiago Galhardo mostrou respeito ao seu ex-clube e evitou comemorar – reveja o momento aqui. Depois, na saída de campo rumo ao intervalo, o jogador falou do carinho que mantém pelo colorado e da boa sensação de voltar a Porto Alegre.
“Eu vivi 20 meses aqui dentro. E tive um momento ímpar, chegando à Seleção, depois indo para a Europa, tenho muito respeito por esse clube, pelos funcionários. Me sinto em casa ainda. Tive um lapso ao voltar aqui e lembrar dos gols, das vitórias que tivemos”, declarou Galhardo.
O lance do gol de Galhardo surgiu por um pênalti de Carlos De Pena, novamente atuando como lateral-esquerdo, em cima de Marinho, igualmente ex-Inter. O árbitro assinalou na hora e Galhardo pegou a bola para colocar os cearenses na frente.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1692978330872471975
A passagem de Galhardo pelo Inter
Com a camisa colorada, Galhardo fez 82 jogos, marcou 34 gols e deu 11 assistências, chegando à Seleção Brasileira em 2020 por sua grande fase. O melhor momento foi no comando de Eduardo Coudet, que, posteriormente, o levou para Celta de Vigo, da Espanha, como o jogador lembrou em sua entrevista acima.
Leia mais notícias do Inter:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”