Artilheiro do Inter no Brasileirão do ano passado, Thiago Galhardo não poderá ajudar o time na retomada no campeonato neste domingo, 20h30, em casa, diante do Fluminense. O jogador foi retirado da lista de relacionados e fica de fora deste confronto, embora não tenha lesão nem proposta na mesa.
Segundo informações do site Goal, em matéria escrita pelo jornalista Cristiano Silva, o atleta foi barrado por “indisciplina”:
“Thiago Galhardo não está sendo negociado e também não tem nenhum problema clínico. O motivo que fez a direção e a comissão técnica vetar Thiago Galhardo do jogo deste domingo é indisciplina, mas a direção evita dar maiores detalhes”, diz a reportagem.
O mesmo portal ainda informa que, no sábado, antes dos jogadores rumarem à concentração, Galhardo foi chamado para uma conversa com o executivo de futebol Paulo Bracks, que comunicou o seu afastamento do jogo.
Explicações sobre a ausência de Galhardo no jogo de hoje:
Emilio Papaléo, vice de futebol do Inter, ao site Goal: “Galhardo foi afastado do jogo contra o Fluminense por decisão interna da direção. Não vamos comentar o motivo agora. O foco é no jogo contra o Fluminense e estamos mobilizados para este compromisso”
Flávio Trivella, empresário do jogador: “Amigos da imprensa: informo que o Thiago Galhardo foi liberado neste final de semana pela diretoria e pelo seu treinador para resolver problemas pessoais de caráter urgente e inadiável”