Publicidade

Galhardo foi barrado contra o Fluminense por “indisciplina” e por “decisão interna” da direção, diz site

Atacante colorado não estará nem no banco de reservas logo mais diante da equipe carioca

Artilheiro do Inter no Brasileirão do ano passado, Thiago Galhardo não poderá ajudar o time na retomada no campeonato neste domingo, 20h30, em casa, diante do Fluminense. O jogador foi retirado da lista de relacionados e fica de fora deste confronto, embora não tenha lesão nem proposta na mesa.

Segundo informações do site Goal, em matéria escrita pelo jornalista Cristiano Silva, o atleta foi barrado por “indisciplina”:

“Thiago Galhardo não está sendo negociado e também não tem nenhum problema clínico. O motivo que fez a direção e a comissão técnica vetar Thiago Galhardo do jogo deste domingo é indisciplina, mas a direção evita dar maiores detalhes”, diz a reportagem.

O mesmo portal ainda informa que, no sábado, antes dos jogadores rumarem à concentração, Galhardo foi chamado para uma conversa com o executivo de futebol Paulo Bracks, que comunicou o seu afastamento do jogo.

Explicações sobre a ausência de Galhardo no jogo de hoje:

Emilio Papaléo, vice de futebol do Inter, ao site Goal: “Galhardo foi afastado do jogo contra o Fluminense por decisão interna da direção. Não vamos comentar o motivo agora. O foco é no jogo contra o Fluminense e estamos mobilizados para este compromisso”

Flávio Trivella, empresário do jogador: “Amigos da imprensa: informo que o Thiago Galhardo foi liberado neste final de semana pela diretoria e pelo seu treinador para resolver problemas pessoais de caráter urgente e inadiável”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas