Galhardo faz o gol da vitória do Inter, apresenta dedicatória especial e vê méritos de Ramírez: “Pede atenção aos que estão fora”

Atacante colorado Thiago Galhardo saiu do banco e fez o gol de pênalti do Inter nesta quinta

Publicidade

Saiu do banco de reservas o autor do gol da vitória que aliviou o Inter nesta quinta-feira, dentro do Barradão, pela estreia oficial na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Cobrando penalidade máxima, Thiago Galhardo venceu o goleiro e fez o colorado vencer o Vitória por 1×0, largando na frente no torneio.

Após o jogo, o artilheiro conversou com a reportagem do SporTV e dividiu os méritos com o técnico Miguel Ángel Ramírez, além de celebrar a volta de Boschilia após longa lesão.

“Feliz de poder entrar e ajudar a equipe. O professor deixa claro que do lado de fora temos que estar preparados também. Temos um elenco forte. Feliz pela volta do Boschilia e do Saravia já há algum tempo”, disse o atacante.

Galhardo também dedicou o seu gol ao ídolo Romário, com quem se encontrou durante a semana e o presenteou com uma camisa colorada:

“Queria dedicar o gol ao Romário, que eu encontrei essa semana, é um ídolo, dispensa comentários e também pelo carinho que tenho por ele”, acrescentou.

Calendário do Inter:

Próximo jogo: Fortaleza x Inter, domingo, 16h, pelo Brasileirão

Próximo jogo contra o Vitória: quinta que vem, 21h30, no Beira-Rio

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)