Inter

Galhardo entra na mira do Corinthians, mas Inter estipula preço e pode ter volante como moeda de troca

Meia-atacante colorado vem se recuperando de um trauma no joelho direito e movimenta o mercado da bola

Mirando um novo atacante para qualificar o elenco neste momento da temporada, o Corinthians tem o desejo de contratar Thiago Galhardo, do Inter, segundo informações repassadas pelo jornalista Jorge Nicola. Só que a postura da direção colorada, no entanto, é de fazer exigências importantes para uma eventual liberação.

Conforme o mesmo comunicador, o Inter não aceitará um empréstimo simples até dezembro e fixou o preço de U$ 3 milhões (R$ 15.3 milhões), algo considerado inviável para o Corinthians neste momento.

Uma possível troca de jogadores não é descartada. Neste sentido, o volante colombiano Victor Cantillo e mais outro atleta do Corinthians poderia ser cedido ao Inter – este seria um modelo do agrado do clube gaúcho, que recentemente também se interessou por Gil.

+ Rochet admite falha contra o Palmeiras e diz que Gre-Nal ganhou mais “peso”

“Sempre falamos para o torcedor que esse seria um ano de bastante dificuldade, que o clube não dispõe de recursos para fazer uma grande contratação e que o time seria mais ou menos isso que está aí. E que no segundo semestre iríamos olhar o mercado para ver se tem algo que encaixe no nosso bolso para dar mais qualidade ao time”, declarou recentemente Roberto de Andrade, diretor do Corinthians, ao “GE”.

Galhardo, atualmente, vem se recuperando de um trauma no joelho direito e não joga desde o empate em 1×1 fora de casa com o América-MG. Em tese, poderá ficar à disposição para estar quarta, 21h30, em casa, frente ao São Paulo.

+ Enner Valencia publica texto de despedida ao Inter na web: “Agora sou mais um torcedor”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!