Galhardo desabafa no intervalo de Inter x Ceará: “Faz oito jogos que não marcamos com bola rolando, nosso time não se fala”

Meia-atacante colorado Thiago Galhardo fez um forte desabafo na saída de campo

Publicidade

Chamado pela reportagem da RBSTV para dar entrevista na saída do intervalo de Inter 1×1 Ceará, parcialmente, neste domingo, no Beira-Rio, o meia-atacante Thiago Galhardo fez um forte desabafo sobre a fase do time. Ele subiu o tom ao lembrar que o clube não marca um gol com bola rolando desde a vitória contra o Olimpia, fora de casa, pela Libertadores.

Galhardo também esbravejou pelo fato de o time do Inter “não se falar” em campo e pediu mais atitude e responsabilidade dos jogadores:

“Precisamos jogar, estamos abrindo mão. Estamos errando o primeiro passe, o último passe. Nas finalizações temos pecado, por cima e por baixo. Temos que fazer os gols. É responsabilidade nossa. A gente não marca um gol de bola rolando há oito jogos, desde o Olimpia lá no Paraguai. Isso é erro de todo o time. Culpa minha, dos pontas, de todo mundo. Porque não está criando. E quando cria erra. Como eu errei no último jogo. Temos que falar mais. Nosso time não fala. Fala que estou sozinho na p… da bola, em vez de falar “eu, eu, eu”. Temos que assumir os erros. Quando a bola entra, é muito fácil. Todos vão te elogiar. Mas quando não entra temos que ter equilíbrio. Sei que não sou o pior. Fecho os ouvidos para tentar ajudar a equipe”, disparou.

Confira a fala de Galhardo em vídeo: