Galhardo aposta na força do Inter no Beira-Rio e aguarda primeira taça no clube: “Esse elenco merece muito um título”

Meia-atacante colorado concedeu entrevista às mídias oficiais do clube durante este sábado

Publicidade

O fator casa é encarado por Thiago Galhardo como um dos trunfos do Inter na partida deste domingo, no Beira-Rio, às 16h, abrindo a série de dois Gre-Nais decisivos pelo Gauchão. O goleador colorado concedeu entrevista às mídias oficiais do clube neste sábado e falou do quanto o time tem conseguido ser forte atuando dentro dos seus domínios.

“É uma decisão. O Gre-Nal para a cidade. Primeira decisão com essa camisa. Ano passado chegamos apenas em um turno. Vai ser importante e estamos preparados para um bom jogo. Entendemos perfeitamente o modo de jogar do professor Miguel. E em casa somos muito fortes. Se Deus quiser vamos largar na frente”, declarou.

Após bater na trave na Copa do Brasil de 2019 e no Brasileirão de 2020, o Inter, através desse grupo, está “merecendo muito um título”, nas palavras ditas por Galhardo. Em relação ao Gauchão, o clube não vence desde 2016.

“O Inter jogando em casa é muito forte. Joguei várias vezes contra e sempre acompanhei os números. É o melhor mandante da história dos pontos corridos. Isso mostra que o Inter é difícil de perder nos seus domínios. O clássico é uma coisa atípica, mas a casa é nossa, a grama é nossa, o gol é nosso e temos que fazer valer esse mando. Esse elenco merece muito um título por tudo que vem construindo ao longo dos anos. É importante sair na frente em uma decisão dessas”, acrescentou.

Serviço de Internacional x Grêmio neste domingo:

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Yuri Alberto ou Marcos Guilherme); Carlos Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.

PROVÁVEL GRÊMIO

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.

HORÁRIO

Domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

RBS TV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco, auxiliado Lúcio Flor e André Bittencourt. VAR Adriano Milczvski (PR).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)