Grêmio

Galdino ganha moral de colega do Grêmio, que deixa recado para a torcida: “Cara batalhador”

Com dois gols nos últimos jogos, Everton Galdino está em alta no elenco do Grêmio

Antes criticado pela torcida do Grêmio, que chegou a vaiar em alguns jogos na Arena, o atacante Everton Galdino começa a demonstrar a sua utilidade no grupo e vem de dois gols importantes nos últimos jogos. Ele compareceu às redes no empate da classificação contra o ABC pela terceira da fase da Copa do Brasil e na vitória, neste domingo, por 2×1 fora de casa frente ao Cuiabá pelo Brasileirão.

Internamente, Galdino é um jogador bastante querido pelo grupo e isso ficou claro na entrevista dada por Bitello depois da partida deste fim de semana. O jovem meia entende que até mesmo a torcida já deve começar a vê-lo com os mesmos olhos:

“Ele é um cara trabalhador que vem ajudando muito o grupo. A gente fica feliz por ele”, comentou o meia gremista Bitello, em breves palavras.

Galdino chegou ao Grêmio do Tombense com contrato até o final do ano e diz que a sua titularidade ou não nos próximos jogos está na mão de quem manda, no caso o técnico Renato Portaluppi. O jogador afirma estar tranquilo sobre isso:

“Muito feliz, agradeço a Deus mais uma oportunidade de ter marcado gol, a gente precisava dos três pontos fora de casa, vamos buscar sempre os três pontos. Feliz de ter entrado de novo e ajudado. Isso (briga para ser titular) é com o professor, ele que decide os melhores 11, eu vou estar sempre à disposição”, prometeu.

Renato elogia Galdino

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Renato, em sua tradicional coletiva pós-jogo, aprovou tanto o desempenho de Galdino como também o do jovem volante Mila, que foi a principal novidade do time titular:

“O Mila é um garoto da base que tem treinado bastante conosco. Ele só saiu pelo amarelo que tomou e poderia ser expulso ali no meio se fizesse alguma falta. O Galdino entrou muito bem mais uma vez, e tenho conversado bastante com ele”, avaliou.

Agora, o Grêmio, que já tem seis pontos em três jogos pelo Brasileirão, terá uma semana inteira para trabalhar e recuperar jogadores. O próximo enfrentamento é apenas no domingo, às 18h30, em casa, diante do Bragantino.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados