
Depois de um longo período afastado dos gramados por lesão no joelho, o volante Gabriel enfim vai voltando a ter oportunidades no Inter e iniciou como titular no sábado, em casa, no empate em 2×2 diante do Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após a partida, parou para dar entrevista e admitiu que o estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet é diferente do que vinha sendo feito.
Mas Gabriel se vê em totais condições de ser útil dentro do esquema proposto por Coudet, que privilegia a posse de bola e a pressão alta no adversário:
“É um estilo diferente de ideias de jogo e nós atletas temos que estar todos abertos para poder aprender, crescer. Contra o Corinthians, ficamos muito com a bola. A ideia do Coudet diferencia um pouco. Cada treinador tem seu estilo e estou totalmente aberto a melhor. Mas me sinto capacitado para jogar com a bola no pé e sem a bola fazer um bom perde-pressiona. A gente vai melhorando. O resultado ainda não foi o que queríamos”, comentou o jogador na saída de campo.
Gabriel agradeceu apoio
Nas redes sociais, o “Ruf Ruf” postou um agradecimento para todas as pessoas que deram apoio neste longo momento afastado dos gramados. Ele entende estar pronto para ajudar o time no grande jogo desta terça, 21h, em casa, diante do River Plate, pela volta das oitavas da Libertadores:
“Gratidão a todos que me apoiaram em todas as etapas de minha recuperação! Feliz por estar de volta!”, escreveu o volante em seu Twitter.
Gratidão a todos que me apoiaram em todas as etapas de minha recuperação!
Feliz por estar de volta! ⌛️❤️ pic.twitter.com/MGR5G6NW7b
— Gabriel (@g_gabriel5) August 6, 2023
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Para Coudet, Inter vem evoluindo a cada partida e está próximo de vencer: “Sustentamos mais”
- Bruno Henrique minimiza discussão com Magrão no Inter e pede foco total na terça-feira: “Jogo do ano”