Ainda sem jogar em 2024, Gabriel se manifesta e abre possibilidade de sair do Inter: “Não estou feliz”

Volante não vem jogando sob comando de Eduardo Coudet e diz estar frustrado

Publicidade

Antigo titular e até capitão do time na época de Mano Menezes, o volante Gabriel segue sem jogar pelo Inter em 2024. Por conta da falta de chances, ele admite não estar feliz e reconhece que considera a possibilidade de deixar o clube. Sincero, se manifestou depois da vitória deste sábado de 2×0 sobre o Caxias, em casa, pelo Gauchão, em partida que novamente não entrou.

“Desde o primeiro dia, me apresentei bem e fiz uma boa pré-temporada juntamente com a equipe. Procurando o meu espaço a cada dia e tentando fazer o melhor. A gente sabe que existem algumas preferências, mas tenho que ter cabeça boa todos os dias para fazer o melhor como venho fazendo. Estou saudável, bem. Aquela primeira fase da volta da cirurgia já passou e agora estou totalmente zerado para voltar a jogar”, disse Gabriel.

Veja também:
1 De 6.003

O “Ruf Ruf” ainda demonstra esperança de passar a ser novamente utilizado, mas começa a admitir que a possibilidade de uma troca de clube possa ser boa para ambos os lados:

“Eu tenho que seguir no dia a dia. A gente sabe que o futebol é muito dinâmico. Hoje estamos aqui e no próximo jogo posso jogar ou posso não estar mais aqui. As coisas acontecem rapidamente. Falar que estou feliz, logicamente não estou. Sou competitivo e quero jogar assim como todos. É seguir trabalhando e com a cabeça no lugar. Não conversei com nenhum clube. Sigo jogador do Internacional, tendo esta esperança de poder jogar. Não depende só de mim. Acredito que isto vai ter que ser visto nos próximos dias até para tomarmos uma decisão”, finalizou.

Inter quer outro volante

Para completar a situação delicada de Gabriel, o Inter ainda busca mais um volante para suprir a saída de Johnny, vendido ao Real Betis no fim do ano passado. Depois de fracassar na tentativa de ter Fernando, que foi para o Vila Nova, o colorado abriu negociações com Thiago Maia, do Flamengo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas