Após ser convocado pela seleção olímpica para os amistosos contra o Marrocos, sendo que apenas um acabou sendo disputado, o goleiro Gabriel Grando está de volta ao Grêmio e espera poder atuar na quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Bragantino, na retomada do Brasileirão. Ele concedeu uma entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com falando do seu momento:
“Tivemos o segundo jogo cancelado, mas fiquei muito feliz pela convocação e por ter compartilhado a semana com um grupo tão unido como foi e por poder também voltar a vestir a camisa da seleção. Já estou pronto e focado para ajudar o Grêmio no restante do campeonato e quem sabe, por consequência aparecer outra oportunidade na seleção”, comentou Grando, antes de acrescentar:
- Iturbe manifesta incômodo com situação no clube e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”
“Me sinto muito bem, estava fazendo ótimos treinos e estou preparado. Se o Renato optar por mim, estou pronto para esse jogo contra o Bragantino”.
A tendência é que Gabriel Grando retorne normalmente ao gol gremista, já que não havia perdido a sua posição por questão técnica. Na rodada anterior, contra o Cuiabá, ele estava suspenso e Caíque foi o titular na vitória de 2×0 na Arena. A tendência é que o Grêmio, na quinta, tenha Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
SAIBA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Barcos explica atual momento da carreira e elogia métodos de Renato no Grêmio: “Sempre na briga”
- Colunista publica o “primeiro nome” do radar gremista para 2024 após era Luis Suárez