O clima esquentou no segundo tempo de Bahia 1×1 Grêmio nesta terça-feira e o goleiro gremista Gabriel Grando não caiu na pressão dos jogadores rivais. De cabeça erguida, ele chegou a peitar e empurrar três jogadores diferentes do time de Salvador em meio à confusão, que começou com um desentendimento entre Kayky e Felipe Carballo perto do escanteio.
Porém, a arbitragem comandada por Ramon Abatti Abel logo contornou a situação e não mandou ninguém para rua, dando sequência à partida em seguida. O Bahia abriu o placar com Everaldo, mas o Grêmio acreditou até o fim e empatou com Cuiabano no apagar das luzes.
- Presidente do Grêmio evita nova entrevista, mas se posiciona sobre postagem de Suárez
- A crítica de André Rizek ao Grêmio antes do confronto direto contra o Botafogo na Arena
- Vazam imagens das agressões sofridas por Luan, flagrado por torcedores em motel com mulheres
Queriam meter marra. Aqui não!
Boa, Grando! pic.twitter.com/Ji8yGB46xg
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 5, 2023
Gabriel Grando havia dado coletiva na véspera
Na véspera da partida de quartas de final da Copa do Brasil, Gabriel Grando havia dado coletiva ao lado do volante Villasanti e falou sobre o bom momento que vem vivendo pelo Grêmio, sempre com a confiança do técnico Renato Portaluppi:
“Estamos amadurecendo cada dia mais. Cada jogo a gente vem crescendo. Estou feliz por estar tendo várias oportunidades com a confiança do Renato. Feliz por estar fazendo um bom trabalho. Sempre trabalhei como se fosse jogar. E o Renato fala que a oportunidade sempre chega”, citou Gabriel Grando.
Com Gabriel Grando mantido como titular, o Grêmio volta a jogar no domingo em casa, 18h30, pelo Brasileirão, diante do líder Botafogo. A partida de volta das quartas da Copa do Brasil contra o Bahia é quarta, dia 12, às 19h, na Arena.
Leia mais:
- Pênalti? O lance reclamado pelos jogadores do Grêmio e o protesto feito por Renato pós-jogo
- Diego Souza recebe sondagens e pode ter destino alternativo após deixar oficialmente o Grêmio