Gabriel comenta empate do Inter com o Goiás e lamenta série ruim no Brasileirão: “Incomoda”

Inter ficou no 0x0 fora de casa diante do Goiás e segue sem vencer no Brasileirão

Publicidade

Ainda não foi desta vez que o Inter reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão e não saiu do placar de 0x0 diante do Goiás, fora de casa, neste sábado, na abertura da rodada do final de semana. Desta vez, o técnico colorado Eduardo Coudet usou o seu time titular, com exceção do volante Johnny, que teve uma entorse no tornozelo direito e ficou fora.

No lugar de Johnny, a opção foi por Gabriel, que concedeu entrevista no final da partida e admitiu o incômodo com a sequência de 10 jogos sem vencer no campeonato:

Veja também:
1 De 5.985

“É uma sequência que incomoda. Jogamos para vencer até o fim, fizemos um primeiro tempo bom e tivemos chances de abrir o placar. O segundo tempo foi mais parelho e eles encaixaram melhor a marcação. Agora teremos tempo para trabalhar. A gente cresce em jogos grandes e já mostramos isso durante o ano. É melhorar para voltar a vencer no campeonato e crescer na tabela”, apontou.

A última vitória do Inter no Brasileirão foi ainda com o técnico Mano Menezes, no final de junho, em placar de 2×1 diante do América-MG, fora de casa. De lá para cá, são 10 jogos – Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Goiás.

Inter terá parada

Momentaneamente no 12° lugar da tabela com 26 pontos, o Inter terá um tempo de treinamento agora por conta da parada da Data Fifa e volta a jogar no dia 13, uma quarta, 21h30, em casa, com o São Paulo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas