“Hoje eu não posso”: Gabriel, ainda fora do time do Inter, capricha em discurso pré-jogo aos colegas

Volante compareceu ao Beira-Rio e motivou os colegas antes do jogo frente ao São Luiz

Com previsão de volta apenas no fim do primeiro semestre, o volante Gabriel segue contando as horas para poder novamente ajudar o Inter em campo. Por enquanto, se limita a auxiliar os colegas no vestiário na motivação, como fez, por exemplo, antes do jogo do último sábado vencido em casa por 4×0 sobre o São Luiz, ainda pela fase inicial do Gauchão.

Em síntese, Gabriel reuniu os colegas antes da subida ao gramado e pediu para eles valorizarem a oportunidade de estar em campo defendendo a camisa do Inter:

“É bom demais ter essa oportunidade. Eu estava pensando antes de vir pra cá. Os caras têm hoje a oportunidade de jogar e isso é tão bom. Hoje eu não posso, mas eu estou aqui com vocês. Então vai lá dentro e dá a vida. A primeira bola, a primeira dividida, tem que ser tudo nosso. Está bom? Vamos mostrar mais, f…-se. Não importa o que aconteceu nos últimos jogos, a hora é agora”, citou.

A cena da fala de Gabriel consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo Inter no YouTube. A gravação ainda mostra algumas resenhas de vestiário, os gols da goleada e também o discurso final do técnico Mano Menezes aos seus atletas:

Antes do jogo, Gabriel ainda foi registado pelo perfil do Inter no Twitter ao lado de, quem sabe, seu futuro parceiro de meio de campo, o novo reforço colorado Gabriel Baralhas. A recente contratação chegou do Atlético-GO e depende de regularização no BID da CBF para fazer a estreia.

Tanto Baralhas quanto o goleiro John deverão aparecer no BID nos próximos dias, e podem reforçar o time na quinta-feira, 16h30, diante do Ypiranga, no Beira-Rio, em mais uma rodada do Gauchão.

Veja mais sobre o Inter de Gabriel:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas