Grêmio

Gabigol? Torcedores do Grêmio tentam descobrir quem são os centroavantes citados por Renato

Técnico gremista declarou neste sábado que há plano A e B para a camisa 9

Após a derrota de virada fora de casa para o Caxias por 2×1, neste sábado, na abertura da fase classificatória do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi falou sobre as negociações do Grêmio e revelou que dois centroavantes estão em negociações com o clube. Ele mesmo está participando das tratativas e declarou ter ligado para alguns empresários na última sexta-feira.

“A gente está em busca de, no mínimo, mais três posições. Nos próximos dias, a gente espera concretizar alguns jogadores. As características que posso falar… temos um plano A e um plano B. Se fecharmos com um deles, o torcedor vai gostar e a imprensa também. É difícil, quase impossível substituir o Suárez. Por isso, o jogador que chegar tem que chegar chegando”, prometeu Renato.

Renato quer “no mínimo” mais três reforços e diz que centroavante pode chegar em breve: “Torcida vai gostar”

Desde o momento que Renato fez essa declaração pós-jogo, torcedores do Grêmio e até mesmo a imprensa tentam descobrir quais nomes estão em tratativas. Gabigol, na reserva do Flamengo e que foi treinado por Renato em 2021, foi citado pela torcida nas redes sociais. Outros nomes como Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e atualmente no Fulham-ING, além do camaronês Aboubakar, do Besiktas, também foram mencionados.

“Esperamos ter algumas repostas na segunda-feira sobre jogadores, esperamos ter uma resposta positiva para na terça ou na quarta anunciar um ou dois nomes”, acrescentou Renato.

Ainda sem o camisa 9 ideal a ser buscado no mercado, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, às 21h30, em casa, diante do São José, pela segunda rodada do Gauchão.

Torcedores do Grêmio tentam acertar os jogadores em negociação

 

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!