ImprensaInter

Gabigol esbraveja contra futebol brasileiro, e jornalista colorado ironiza: “Deveria voltar à Europa e brilhar novamente lá”

Atacante flamenguista fez duras reclamações ao ser expulso em Flamengo 0x4 Inter

Primeiro, um chute longe na bola com o jogo parado. Depois, aplausos irônicos à arbitragem, expulsão e, por fim, um desabafo com sorriso irônico ao futebol brasileiro. Esta foi a sucessão de fatos que fizeram Gabigol ser um personagem negativo principalmente no segundo tempo de Flamengo 0x4 Inter neste domingo, pelo Brasileirão.

“Isso é uma piada. Por isso o futebol brasileiro é essa várzea”, disparou o centroavante rubro-negro. Confira no vídeo abaixo:

Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”

Da parte da torcida colorada, a resposta que repercutiu na web foi a do jornalista e torcedor do Inter, Luciano Potter, que trabalha na Rádio Gaúcha e no Grupo RBS. Em outro tuíte, o comunicador ironizou as passagens sem sucesso de Gabigol na Europa, onde atuou na Inter de Milão e no Benfica.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Tá certo o Gabi. Por isso que ele tem que voltar pra Europa e brilhar por lá novamente”, cutucou.

Em 11° lugar com 18 pontos no Brasileirão, o Inter volta a jogar no domingo que vem, 20h30, em casa, diante do Fluminense.

Candidato do Grêmio reclama de informação dada por Reche: “Foi um barrigaço”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!