Gabigol diz que Flamengo é o “Real Madrid do Brasil” e cita até o Grêmio: “Todos querem jogar aqui”

Centroavante rubro-negro citou nominalmente o tricolor gaúcho depois de faturar o bi nacional

Publicidade

Empolgado com o bicampeonato nacional do Flamengo e com a grande fase que o clube vive desde 2019, o centroavante Gabigol ousou ao definir a sua própria equipe após a nova conquista desta quinta-feira. E classificou o time rubro-negro, atualmente, como o “Real Madrid do Brasil”.

LEIA MAIS – Ex-lateral do Grêmio brinca após fim do Brasileirão: “Único Galhardo campeão nacional sou eu”

E “sobrou” até para o Grêmio nesta declaração de Gabigol. Segundo ele, todos os jogadores do futebol brasileiro desejam jogar no Flamengo – neste momento, ele citou nominalmente os atletas que atuam no tricolor gaúcho e no São Paulo.

“Chegar no Flamengo não é muito fácil. É o Real Madrid do Brasil. É onde todos os jogadores querem estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo não querem estar no Flamengo? Ou os do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todo mundo quer estar aqui”, mencionou Gabi, em entrevista registrada pelo Paparazzo Rubro-Negro:

Mesmo com a derrota de 2×1 para o São Paulo no Morumbi, o Flamengo ficou com a taça beneficiado pelo empate em 0x0 do Inter com o Corinthians em Porto Alegre. E Thiago Galhardo e até Rodrigo Dourado foram outras vítimas das cornetas de Gabigol: