
Reserva no jogo final da Copa do Brasil entre São Paulo x Flamengo, Gabigol entrou apenas no segundo tempo do empate em 1×1 no Morumbi, que deu o título inédito ao tricolor paulista. Depois do vice, o atacante concedeu entrevista e indicou ter visto uma certa injustiça no resultado pelo somatório dos dois jogos.
Para Gabigol, o Flamengo, até pelos adversários enfrentados, fez uma “campanha maravilhosa” na Copa do Brasil e, além disso, jogou melhor em três dos quatro tempos contra o São Paulo na grande decisão:
- Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x Grêmio
- Alberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”
“Eu acho que a gente fez uma campanha maravilhosa na Copa do Brasil, onde tiramos Fluminense, Athletico e Grêmio. Todos em jogos que creio que fomos melhores. Contra o São Paulo, creio que em três tempos fomos melhores. Infelizmente, o futebol não é justo e acabamos perdendo. Agora é tentar classificação para Libertadores e o título brasileiro”, disse Gabigol pós-jogo.
"O FUTEBOL NÃO É JUSTO!"
Gabigol falou que o Flamengo foi melhor que o São Paulo na final. Concorda? #CopaDoBrasil2023 pic.twitter.com/iYi8slJjl4— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) September 24, 2023
Gabigol fez gol e errou pênalti contra o Grêmio
Naquela que foi considerada possivelmente como a melhor atuação do Flamengo no ano, Gabigol marcou um dos gols da vitória de 2×0 sobre o Grêmio, na Arena, pela ida da semifinal. Mas, no mesmo jogo, acabou perdendo um pênalti em defesa de Gabriel Grando. No jogo da volta, o Fla venceu no Maracanã com gol de pênalti de Arrascaeta.