Campeão com o São Paulo, ex-atacante do Grêmio ironiza Flamengo: “Agradeço pela demissão do Dorival”

Com Dorival Jr no comando, São Paulo passou pelo Flamengo na final da Copa do Brasil

Publicidade

Nome conhecido da torcida do Grêmio, tendo passado pelo clube na temporada de 2020, o atacante Luciano aproveitou o título do São Paulo na Copa do Brasil para tocar a corneta no Flamengo. Depois da partida, ele ironizou o time vice-campeão por sua mudança de treinador na virada da última temporada.

Na época, mesmo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo decidiu demitir Dorival Jr e contratar o português Vitor Pereira, que havia saído do Corinthians. Meses depois, Dorival assumiu o São Paulo, hoje campeão em cima do próprio Flamengo.

“Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui”, brincou Luciano, ao SporTV. “Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões”, acrescentou.

Luciano, ex-Grêmio, admitiu ter ficado p… da vida por ter ficado de fora do time titular no jogo final no Morumbi, que terminou empatado em 1×1.

“Na hora que o Dorival montou o time, o Calleri perguntou se eu estava puto. Estava mesmo. Mas na hora tem que mandar energia positiva para quem está em campo. Essa taça representa muito pra mim”, citou.

Outros ex-jogadores do Grêmio campeões

Outros dois nomes conhecidos da torcida gremista e campeões da Copa do Brasil de 2023 pelo São Paulo foram o lateral-direito Rafinha e o meia Alisson. Os dois foram titulares de Dorival no jogo deste domingo.