Publicidade

G-4 é possível? Barcellos evita fazer promessa, mas quer Inter mais forte no Beira-Rio no segundo turno

Presidente colorado falou sobre a situação do time no Brasileirão durante entrevista ao Globoesporte

Em 11° lugar no Brasileirão com 23 pontos, estando a 9 do Bragantino, que é o 4° com 32, o Inter evita fazer projeções de G-4 ou cravar sobre qual será a sua briga no Brasileirão. Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o presidente colorado Alessandro Barcellos pregou o discurso do jogo a jogo, mas reconheceu que o time precisa melhorar como mandante no segundo turno.

LEIA MAIS – Irritação com juiz, ameaça de bolada e desabafo na web: por expulsão, Sport tem desfalque de peso contra o Inter

“Nossa expectativa é fazer um bom segundo turno. Trabalhamos muito com a lógica a partir de disputar um único campeonato. Estávamos em uma situação bastante difícil há pouco tempo. Trabalhamos agora com o próximo desafio a ser ultrapassado. Óbvio que miramos sempre o lugar mais alto. É um campeonato muito equilibrado, com oscilação. Prever agora um posicionamento seria criar ou frustrar expectativa. Não faremos”, disse, antes de acrescentar:

“Se olharmos o primeiro turno, sim. Tivemos um desempenho abaixo do esperado no Beira-Rio. Precisamos retomar de forma muito forte no segundo turno”.

Barcellos tem como exemplo a reação do próprio Inter no último Brasileirão, quando, mesmo em distância considerável construída pelo São Paulo, conseguiu ultrapassar o rival:

“Pensaremos jogo a jogo, mas conscientes e com a confiança que podemos disputar a parte de cima da tabela. Essa fórmula já deu certo. Fizemos em janeiro. O São Paulo estava nove pontos à frente. Não falamos em G-4, título. É uma forma de trazer ao vestiário a necessária disputa”, concluiu.

O próximo jogo colorado é somente no dia 13, segunda-feira que vem, 20h, fora de casa, diante do Sport Recife.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas