Com futuro indefinido, Douglas Costa recebe consulta de dois clubes brasileiros para 2024

Ex-meia atacante do Grêmio deixou recentemente o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos

Publicidade

Após rescindir o contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa ainda tem futuro indefinido e a sua temporada de 2024, ao menos neste momento, segue sendo uma incógnita. Mas, segundo informações do site Trivela, uma nova volta ao Brasil não parece impossível de acontecer.

Isso porque, de acordo com o repórter Eduardo Deconto, o Flamengo e o São Paulo realizaram nos últimos dias uma “consulta informal” ao staff do ex-jogador gremista. Nenhum dos dois clubes apresentou proposta oficial e a busca foi por entender o que Douglas Costa planeja para a continuidade da carreira.

Veja também:
1 De 5.992

Douglas, vale lembrar, está fora do futebol brasileiro desde janeiro de 2022, quando rescindiu com o Grêmio depois do tumultuado ano do rebaixamento em 2021. De lá para cá, ele vinha jogando na liga norte-americana.

Douglas Costa pensa na Juventus

Recentemente, em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano, o jogador de 33 anos confessou ter a vontade de voltar ao elenco da Juventus, onde venceu três Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália. Em 103 partidas, foram dez gols marcados e 19 assistências distribuídas de 2017 a 2021.

“Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com todos os outros jogadores para colocar a Juve no patamar que ela merece. Junior Mendonza, meu agente, está em contato com todos os clubes que demonstram interesse, inclusive a Juve. Acho que é um bom momento, quero ter essa sensação de novo, essa paixão”, disse o brasileiro, na ocasião.

Valores a receber do Grêmio

Há pouco tempo, Douglas Costa também reapareceu no noticiário gremista através de uma nota oficial assinada por seu empresário, que negou ter reunião marcada com a diretoria gaúcha e ainda revelou a dívida de valores da rescisão contratual assinada em janeiro de 2022 – saiba mais aqui.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas