
Com uma série de assuntos pendentes na semana a serem tratados, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na manhã desta quarta-feira e foi bastante veemente na maioria das suas respostas. O lateral-direito Daniel Alves, que centralizou o noticiário nos últimos dias, está completamente descartado segundo as palavras do dirigente.
“Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”, disparou Bracks.
Na terça-feira, a informação dada pelo site GZH era de que o Inter havia entregue ao empresário do experiente lateral uma proposta de cerca de R$ 650 mil mensais com contrato até dezembro de 2022. O jogador está livre desde a saída do São Paulo e pode ser inscrito no Brasileirão no máximo até sexta.
Outros laterais
Outros dois laterais do lado direito foram abordados na entrevista de Bracks. Um retorno de Rodinei também é algo descartado neste momento e o futuro de Saravia, que está emprestado apenas até dezembro, está nas mãos do Porto.
“Rodinei não está livre e nem vai ficar, o contrato dele é até o final do ano que vem”, disse, sobre o jogador do Flamengo, antes de falar do argentino:
“Ainda não temos essa conversa oficial com o Porto, temos uma ótima relação com o clube. Especificamente sobre o Renzo, ainda não”.
Paolo Guerrero
Outro atleta colorado com contrato até o final do ano é Paolo Guerrero, que tem um dos salários mais altos do elenco e, segundo Bracks, uma redução dos vencimentos não é tão simples de ser feita. Não foi com otimismo que o dirigente tratou do peruano nesta entrevista:
“É difícil baixar salário hoje no Brasil, hoje em dia há uma legislação muito dura em relação a isso”, lamentou.
Em campo, o Inter vem de duas vitórias consecutivas e agora se encontra em 7° lugar com 29 pontos. No domingo, às 16h, recebe o Bahia.