Futuro de Léo Chú, “fico” de Jean Pyerre, Douglas Costa e Vitor Bueno: CEO do clube atualiza mercado do Grêmio

Carlos Amodeo, CEO do Grêmio e gerente-geral, atualizou o mercado do clube em entrevista ao jornalista Jorge Nicola

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o gerente-geral e CEO do Grêmio, Carlos Amodeo (foto), atualizou uma série de situações do mercado gremista garantindo, por exemplo, que Léo Chú e Jean Pyerre são patrimônios do clube e não serão negociados.

O dirigente também destacou o desejo de Douglas Costa como fundamental para a sua volta e descartou a chance de uma investida no meia-atacante Vitor Bueno, atual jogador do São Paulo.

Léo Chú:

“Ele esteve no Ceará no ano passado, retornou e está integrado ao grupo principal. Não (vai pro Santos), ele deve continuar com a gente. Continuamos contando com ele nos nossos planos. Está integrado e é mais um dos atletas (encaixado) nesse sentido”

JEAN PYERRE:

“O Jean é um jogador de altíssima qualidade técnica e um potencial fantástico. O Tiago Nunes demonstrou interesse de contar com o atleta. Não vejo a menor possibilidade do atleta deixar o Grêmio. Pelo contrário, vejo ele sendo um dos protagonistas ao longo da temporada”

VITOR BUENO:

“Não tem absolutamente nada. É muito bom jogador, mas não há interesse, nesse momento, por parte do clube e não há nenhuma tratativa”

DOUGLAS COSTA:

“O papel do jogador foi extremamente importante, na demonstração, não apenas verbal mas também nas suas atitudes. Abriu mão de boa parte de remuneração que ele recebe na Europa. A gente precisa muito saudar o esforço do atleta”

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas