fbpx

Futuro capitão? Ferreira chama responsabilidade e faz novo discurso no vestiário do Grêmio; assista

Atacante fez a segunda partida consecutiva como titular do Grêmio após a cirurgia de hérnia

De volta de maneira afirmada no time titular do Grêmio, tendo começado o segundo jogo seguido desde a cirurgia de hérnia inguinal, Ferreira tem mostrando a sua importância na liderança e no vestiário com os demais colegas. Assim como fez na vitória diante do Náutico, ele voltou a discursar ao elenco antes da vitória de 3×0 deste sábado, na Arena, contra o Tombense.

“O outro jogo foi bom, mas esse tem que ser melhor e o próximo tem que ser melhor ainda. Entrar ligado, concentrado e fazer um grande jogo. Vamos lá. O outro jogo já passou”, discursou o camisa 10.

A cena consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo clube, que também mostra, como de costume, o zagueiro Walter Kannemann bastante animado no vestiário:

Roger Machado está feliz com Ferreira

Toda a importância do retorno de Ferreira, principalmente no que diz respeito ao campo, foi corroborada pelo técnico Roger Machado na coletiva pós-jogo:

“Sem dúvidas, a qualidade do Ferreira, de ser um jogador de excelente vitória pessoal, que o adversário chega e para antes de tomar uma decisão, porque fica com medo do drible, permite que tu coloque mais jogadores perto da bola. Deixa o Diego Souza mais ativado no jogo também”, comentou.

Ferreira e o Grêmio voltam a campo já nesta terça-feira, 19h, fora de casa, diante do Brusque. O time gaúcho é o 4° da Série B com 32 pontos ganhos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas