fbpx

Funcionário de folga? Grêmio se surpreende com rumores e solta nota para explicar a demora no registro dos reforços

Em nota oficial, Grêmio explicou a suposta "demora" no registro dos reforços da equipe

A reabertura da janela de transferências e inscrições nesta semana fez a torcida do Grêmio ampliar a expectativa pelas reestreias de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme. Elas ainda não aconteceram na noite desta terça-feira, em Santa Catarina, no empate em 1×1 contra o Brusque. E dependem da regularização junto à CBF visando sábado, 16h30, em casa, diante da Ponte Preta.

Nesta quarta, nas redes sociais, circulou rumores de que um dos problemas da “demora” seria as férias dadas a um funcionário do clube, que teria a missão de fazer os registros. O boato incomodou o Grêmio, que soltou comunicado oficial em seu site:

Sobre as informações veiculadas nesta quarta-feira, 20, a respeito das inscrições de atletas do Grêmio no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Clube esclarece que: Não há um único funcionário especialista em BID no Clube, tampouco um funcionário que tenha acesso exclusivo à plataforma da CBF.

O Grêmio conta com uma equipe de profissionais capacitada para tratar questões burocráticas e jurídicas, entre elas a regularização de jogadores, e que está totalmente mobilizada para atender as demandas do Clube e da torcida. 

O Clube reforça, ainda, que os ritos de regularização dos três jogadores contratados na janela de transferências – Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano – estão ocorrendo dentro da normalidade e respeitando os prazos e singularidades de cada transação.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas