fbpx

Fred admite placar justo no Maracanã e repercute chegada de Mano Menezes no Inter: “Vinham em momento difícil”

Centroavante do Fluminense concordou que o Inter jogou melhor e mereceu a vitória

Ao contrário do técnico Abel Braga, que sugeriu que o empate teria sido o resultado mais justo no jogo do Maracanã, o centroavante Fred reconheceu que o Fluminense foi inferior ao Inter e que o placar de 1×0 aos gaúchos refletiu o que foi a partida. Ao final do confronto pelo Brasileirão, o experiente jogador concedeu entrevista à reportagem do SporTV e ainda repercutiu a chegada de Mano Menezes – seu ex-treinador no Cruzeiro – ao Beira-Rio:

“O Inter foi superior em todos os momentos. Ficaram mais próximos do gol, muita imposição física, tocaram bastante a bola. Alternamos poucos momentos bons. É um clássico nacional, difícil, sabíamos do potencial deles. Eles vinham num momento difícil, mas agora chegou o Mano. Parabenizamos os caras, foram superiores”, colocou.

Fred, na continuidade da resposta, mencionou a maratona de jogos pela qual o Fluminense está envolvido e admitiu ser complicado lidar com Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana ao mesmo tempo.

“Estamos em três competições, jogando sábado e terça-feira… Viemos de jogo desgastante. Temos que ganhar os jogos. No início do ano, quase batemos o recorde do clube de vitórias, tivemos sequência. É um ano de Copa do Mundo, com calendário sobrecarregado. É natural ter altos e baixos. Vai acontecer no Fluminense e em todos os clubes do Brasil. Temos que nos reinventar sem tempo para treinar para corresponder e voltar a ganhar”.

Agora, tanto Fluminense como Inter dão uma pausa no Brasileirão e focam apenas na Sul-Americana. Ambos jogam na terça-feira, no mesmo horário das 21h30. Os cariocas recebem o Unión Santa Fe enquanto o time gaúcho visita o Independiente Medellín na Colômbia.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas