Apresentador estranha frase de dirigente do Grêmio sobre goleiro do Inter: “Eu não falaria”

Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, falou sobre Sergio Rochet em coletiva nesta semana

Publicidade

Atual apresentador do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti se mostrou surpreso pela recente postura do vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, ao dizer, em coletiva, que não pagaria o que o Inter pagou para ter o goleiro uruguaio Sergio Rochet. O dirigente, nesta mesma ocasião, garantiu que o tricolor não fez proposta oficial por este arqueiro.

“Como jornalista, eu acho maravilhoso o que o Brum falou. Mas, como dirigente, eu não falaria. Por isso eu acho prazeroso o dirigente falar o sentimento dele. Não é o comum, acho que passou o sinal vermelho, falou demais. Mas não é delegância, é que a gente não está acostumado com essa sinceridade. Eu não falaria, o Rochet vai enfrentar o Grêmio esse ano e no ano que vem outras vezes”, destacou Meneghetti.

A informação é de que o Inter pagou R$ 8 milhões, em vínculo até 2026, para tirar Rochet do Nacional. E, em cima disso, a manifestação de Brum no meio da semana foi esta:

“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet. Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, declarou Brum, em coletiva na quinta.

Grêmio buscou outro goleiro

Enquanto isso, o Grêmio aproveitou a reta final da janela de transferências para buscar outro goleiro e trouxe Caíque, que estava no Ypiranga, da Erechim. Ele chega como reposição a Adriel, que foi para o Bahia e Brenno, que tem ida encaminhada ao Bari, da Itália.

Confira mais notícias do Grêmio: