Fox Sports decide afastar repórter acusado de xingar torcedora do Grêmio

Publicidade

A direção do Fox Sports tomou a decisão de afastar por período indeterminado o repórter Vagner Martins, responsável pela cobertura diária de Grêmio e Inter no canal. O motivo foi a confusão com uma torcedora gremista perto da concentração do tricolor antes do 1×1 contra o Flamengo, na Arena, pela ida da semifinal da Libertadores.

Através do Twitter, esta torcedora acusou Vagner de tê-la xingado e o assunto tomou proporção grande na rede social. A emissora, desde então, está fazendo apenas “notas cobertas” e sem “ao vivo” nos clubes gaúchos.

Identificada como Lisa Avila, a gremista fez esse post no Twitter:

“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de p… e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”, disse.

Martins, também na web, rebateu e deu a sua versão negando a acusação da torcedora:

“Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tomar no… (…) Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: ‘Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher (…) Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter. Ah! h! Esqueci de dizer que a mulher deu um soco num equipamento da Fox e jogou no chão. Temos testemunhas que passavam na rua e de funcionários do hotel”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)