Fora, Geromel faz pedido ao torcedor e destaca superação do Grêmio: “Chegamos até aqui unidos e vamos até o fim”

Zagueiro também está concentrado mesmo que não possa atuar contra o Palmeiras por lesão

Publicidade

Mesmo sem poder jogar por conta de lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no último clássico Gre-Nal, Geromel tem participado ativamente do convívio com o grupo e está, por exemplo, concentrado com os demais companheiros para a finalíssima da Copa do Brasil contra o Palmeiras – a ida ocorre na Arena, neste domingo, às 21h.

Nas redes sociais, o habitual capitão gremista e ídolo da torcida reforçou o poder de superação do Grêmio antes de mais uma final. E, claro, pediu aos gremistas que não aglomerem na hora do jogo em função do contágio da Covid-19:

“Apoie o nosso Grêmio de casa, sem aglomeração. Chegamos até aqui unidos e com esse sentimento vamos até o fim. Vamos Tricolor”, disse.

Desde a lesão de Geromel, Rodrigues vinha se firmando como o companheiro de zaga de Kannemann, mas o cenário mudou nos últimos jogos. A tendência é que Paulo Miranda entre como titular na noite deste domingo.

Ainda sem poder contar com o capitão, o Grêmio decidirá o torneio no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. Geromel está no clube desde o final de 2013 e fez parte da campanha vitoriosa na própria Copa do Brasil em 2016.