
Mantendo bom desempenho individual como goleiro titular da Chapecoense, que segue como lanterna do Brasileirão, o goleiro Keiller desfalcará o time catarinense neste domingo por uma questão contratual. Ele pertence ao Inter e está emprestado até o fim do ano, algo que o impedirá de estar no Beira-Rio a partir das 11h na volta da torcida colorada.
Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o arqueiro de 24 anos falou sobre o seu 2021 e mostrou uma certa lamentação por não ter tido muitas chances de jogar no Inter:
“Infelizmente não vou poder jogar, por questão de contrato. Mas com certeza será um grande jogo e espero que busque os 3 pontos. Estou muito bem e feliz aqui, esse Brasileirão vem sendo ótimo pra mim, apesar da nossa colocação no campeonato”, disse, antes de acrescentar:
+ Destaque nos últimos jogos, Ivan manda recado ao torcedor do Inter de olho no domingo
“Fiquei 12 anos no clube, mas as oportunidades não chegaram. Entendo que tinham dois grandes goleiros na época (Lomba e Danilo), então era natural que as oportunidades não chegassem”.
Depois de uma longa era de Lomba e Danilo Fernandes no gol colorado, Daniel enfim assumiu a titularidade durante o Brasileirão deste ano e foi elogiado por Keiller nesta entrevista:
“Fico muito feliz por ver o Dani nesse momento. Trabalhamos juntos e esperamos as mesmas oportunidades, mas sabemos que é difícil um goleiro novo ser titular no Brasil”, encerrou.
+ Magrão avalia fase de Bernabei e descarta rebaixamento do Inter: “Vai se salvar”
Dos mais experientes, Lomba permanece como reserva e Danilo Fernandes se transferiu ao Bahia. O jovem Emerson Jr tem sido o terceiro goleiro colorado.









