Fora do Inter, Rodrigo Caetano revela dois jogadores que “quase” foram contratados em 2020

Depoimento do ex-executivo de futebol colorado foi dado ao repórter da Rádio Gre-Nal, Carlos Lacerda

Desde maio de 2018 no Inter, ainda na abertura do Brasileirão daquele ano, Rodrigo Caetano disse adeus ao clube do Beira-Rio na última semana. Ele teve uma conversa com o novo presidente Alessandro Barcellos e ficou acordada a sua saída após dois anos de trabalho.

E, em conversa com o repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, Caetano revelou que dois jogadores com mercado grande no continente “quase” foram contratados em 2020: o volante chileno Charles Aránguiz e o meia argentino Nacho Fernández.

Aránguiz, vale lembrar, viveu uma grande novela com o Inter no início da temporada, quando poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. No fim, a sua preferência foi seguir no Leverkusen, da Alemanha. O jogador deixou ótima impressão em campo na passagem no Beira-Rio em 2014 e 2015.

Já Nacho Fernández era um sonho declarado do técnico Eduardo Coudet. Assim como Aránguiz, também preferiu ficar no clube que estava, que, no caso, era o River Plate.

Caetano dará lugar a Paulo Bracks

Para a vaga de Rodrigo Caetano, a nova gestão do Inter já anunciou a contratação de Paulo Bracks, que chega na segunda-feira, dia 4. Ele estava no América-MG e publicou uma despedida na web nesta sexta:

“Encerro meu ciclo após 3 temporadas. Despeço-me com o sentimento de dever cumprido. 2020 com semifinal de Copa do Brasil, acesso à Série A próximo e base sólida para manutenção na elite do futebol. Obrigado, Coelho”, postou.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas