Fora do Grêmio inclusive para 2022, Léo Pereira faz publicação nas redes sociais: “Seguirei sempre na luta”

Atacante foi afastado oficialmente do clube para a reta final da campanha no Brasileirão

Mesmo ficando de fora do banco de reservas na maioria dos jogos com o técnico Vagner Mancini, o atacante Léo Pereira está entre os sete afastados do Grêmio para o restante do Brasileirão. A confirmação foi feita durante a tarde pelo vice de futebol Denis Abrahão em coletiva de imprensa ao longo desta segunda-feira.

Nas redes sociais, Léo se manifestou assim que a informação repercutiu entre os gremistas, mas, em seguida, apagou o post:

“Seguirei sempre na luta, jamais irei desistir”, postou o jogador, que chegou a ser titular do Grêmio sob comando de Tiago Nunes na Sul-Americana e no Gauchão.

Léo Pereira também não ficará no Grêmio em 2022. O jogador, para permanecer, precisaria ser comprado por cerca de 500 mil reais junto ao Ituano, de São Paulo. Assim como ele, foram afastados Jean Pyerre, Leonardo Gomes, Luiz Fernando, Paulo Miranda, Guilherme Guedes e Everton.

“É verdade que sete jogadores foram dispensados. Alguns de férias, outros machucados, outros querendo sair. Mas a maioria com a cabeça em outro lugar. Tudo isso, com o passar do tempo, e estamos aqui há 45 dias, a gente vem sentindo o ambiente e com certeza a derrota na Bahia aflorou em mim uma série de situações que me constrangeram. Serei verdadeiro. Assisto todos jogos como torcedor e na Bahia eu sequer levantei da minha cadeira na primeira meia hora. Esse fato nunca tinha acontecido na minha vida de torcedor ainda. Na Bahia, me reuni com a direção e colocamos. Léo Gomes, Guedes, Paulo Miranda, Everton, Jean Pyerre, Léo Pereira e Luiz Fernando estão afastados e assim a gente atende o desejo do treinador de trabalhar com 25 jogadores”, declarou Abrahão na coletiva da tarde.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...