Fora de combate, Geromel faz questão de estar com o grupo e ainda lamenta: “Saudades de vestir essa camisa”

Zagueiro tem estado presente com o elenco do Grêmio no momento decisivo da temporada

Capitão e um dos principais líderes do grupo, Geromel tem exercido esse papel mesmo sem poder estar em campo neste momento. Nem mesmo a lesão no tornozelo esquerdo, que ainda o deixará de fora por cerca de quatro semanas, faz com que ele se torne distante do convívio diário do grupo.

Assim como fez contra o São Paulo, no Morumbi, na volta da semifinal da Copa do Brasil, quando também não tinha condições de jogo, Geromel está permanentemente em contato com o time e, mesmo de muletas, esteve no centro do campo na conversa com o técnico Renato Portaluppi na reapresentação do elenco.

“A conversa é coisa nossa. De treinador para o grupo de jogadores. Como acontece em todos os clubes. O Geromel faz parte do grupo e é um dos nossos líderes”, explicou Renato em entrevista à repórter Paula Menezes, da RBSTV.

Grêmio
Necessitando de apoios, Geromel esteve com o grupo à esquerda – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alvo constantemente de muitas mensagens positivas de torcedores na web, Geromel usou o Twitter para agradecer nesta quinta-feira e ainda deixar claro que sente falta de estar atuando com a camisa tricolor:

“Saudades de vestir minha camisa tricolor! Obrigado pelas mensagens. Estou trabalhando para me recuperar logo”, postou.

Geromel, salvo algum fator inesperado, deverá estar com o grupo tanto na Arena como no Allianz Parque para apoiar de fora nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Recentemente, o zagueiro de 35 anos renovou até o final de 2022.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies