GrêmioImprensa

Folga ampliada e ausência em treino fazem apresentador dizer que Renato volta a ser “o da gestão Bolzan”

Treinador retoma o comando do grupo nesta quinta para planejar o jogo contra o Novo Hamburgo

Após um período de folga de três dias, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde de quarta-feira no CT Luiz Carvalho visando o duelo contra o Novo Hamburgo, antecipado para sexta, 20h, na Arena, por razões de segurança. Mas quem deu o treino de reapresentação foi o auxiliar Alexandre Mendes, já que Renato Portaluppi havia acertado com a direção – antes da antecipação da nova partida – que ficaria um dia a mais no Rio de Janeiro.

Tal situação gerou uma nova crítica do jornalista e apresentador do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, a Renato. O comunicador entende que esse tipo de atitude faz Renato estar voltando a ser “o mesmo da gestão Bolzan”, em referência ao último presidente do clube.

“Três dias de folga após o jogo de sábado, voltando na quarta, me parece apropriado. Mas o treinador não voltar com grupo, sendo que precisa trabalhar mais, porque os resultados são satisfatórios no Gauchão e a performance ainda precisa melhorar. Renato já dá mostras de que será o mesmo Renato da gestão Bolzan, tratando os dirigentes como seus subordinados”, disse o jornalista no YouTube.

Grêmio terá dias intensos

Líder do Gauchão, o Grêmio jogará contra o Novo Hamburgo e depois pensará em sua estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira que vem, dia 1°, o time encara o Campinense pela primeira fase do torneio. O jogo será realizado em Brasília após os paraibanos venderem o mando do confronto. O Grêmio entra com a vantagem do empate para passar.

Na sequência, os gremistas retornam a Porto Alegre para pensar no primeiro Gre-Nal da temporada, no dia 5, domingo, às 20h, na Arena.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO DE RENATO:

Artigos relacionados