Exatos 16 anos depois, o centroavante Luiz Adriano está de volta ao Inter e inclusive já registrado no BID, da CBF, inscrito no Gauchão e liberado para estrear. Sua chegada ocorrerá na manhã desta sexta-feira e o presidente colorado, Alessandro Barcellos, revelou a emoção do jogador em uma conversa realizada durante as tratativas finais da contratação.
Barcellos ainda explicou o porquê de o pai do jogador, Adriano, não ter sido utilizado no anúncio oficial da contratação, mesmo sendo um colorado conhecido nas redes sociais por suas provocações ao rival Grêmio:
“Luiz Adriano seria até redundância falar isso porque ele já falou que guardava o Inter no coração, queria voltar a jogar e a oportunidade apareceu. Não vou brigar com ninguém, mas tenho que falar no assunto”, disse Barcellos, antes de complementar:
“Alguns perguntaram porque não usamos o pai do Luiz Adriano no anúncio. São questões internas com o clube, pai dele é um grande colorado, já ficou famoso com suas interpretações, mas o Luiz Adriano se emocionou quando perguntei como o pai dele tava se sentindo. Ele embargou a voz, encheu os olhos e ele transmitiu isso. São coisas da magia do futebol”.
Detalhes da vinda de Luiz Adriano
Após rescindir com o Antalyaspor, da Turquia, Luiz Adriano teve caminho livre para assinar com o Inter até o meio de 2024. O salário será na casa de R$ 200 mil com gatilhos de bonificação a partir de minutos jogados, metas e gols. Sua estreia deverá ser no Gre-Nal, dia 5, fora, às 20h.
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter