
No mesmo dia que o Palmeiras oficializou a sua saída do clube, Felipe Melo encaminhou destino em 2022 e voltará ao Rio de Janeiro para defender o Fluminense. As negociações com o clube carioca avançaram nas últimas horas, e, assim, o time das Laranjeiras está vencendo a concorrência do Inter, que deseja ter o atleta principalmente pelo seu “perfil vencedor”.
A grande diferença entre as propostas dos dois clubes era o tempo de contrato que seria assinado. Com o Fluminense, o volante de 38 anos deverá assinar por uma temporada, enquanto o Inter ofereceu prazo até o final de 2023. Em valores, a oferta carioca supera a gaúcha.
Segundo a Rádio Guaíba, o staff de Felipe Melo informou que o Fluminense teve o “timing certo” da negociação, mas que uma reviravolta do Inter só dependeria do próprio Inter:
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Fluminense toma a frente na disputa por Felipe Melo. Proposta dos cariocas tem salário maior, mas 1 ano de contrato. Staff do jogador afirma que direção do Flu teve “timing certo”. Sobre uma reviravolta, empresário afirma que “depende mais do Inter que da gente”. @FutebolGuaiba
— Élis Rodrigues (@elisrodriguesn) December 4, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”
No Fluminense, Fred acabou se tornando o principal entusiasta da contratação e fez a recomendação ao presidente Mário Bittencourt. Neste momento, o clube carioca está na frente do próprio Inter no Brasileirão e tem classificação encaminhada para a Libertadores do ano que vem.
O setor de volantes, pelo lado colorado, é uma das prioridades para a temporada de 2022. Rodrigo Dourado e Johnny seguem normalmente no elenco, enquanto Rodrigo Lindoso ainda depende de uma renovação contratual.
Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”