Torcida do Fluminense se mobiliza e tenta impedir negócio com o Grêmio: “#ThiagoSantosNão”

Volante Thiago Santos é esperado na segunda-feira no Rio de Janeiro para iniciar novo ciclo

Publicidade

Insatisfeita com a notícia da provável contratação de Thiago Santos, do Grêmio, a torcida do Fluminense está se mobilizando nas redes sociais para tentar impedir o clube de fazer a aquisição. A hashtag “#ThiagoSantosNão” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde e noite desta quinta-feira, dia em que o negócio avançou.

A princípio, a onda de insatisfação dos torcedores do tricolor carioca não vai fazer o Flu desistir de contratar o jogador. Desde 2021 no Grêmio, Thiago Santos é alvo constante da irritação da massa gremista e foi vaiado na Arena no segundo tempo da vitória sobre o Ypiranga, sábado, nos pênaltis, pela volta da semifinal do Gauchão.

Um dos motivos para o técnico dos cariocas, Fernando Diniz, aconselhar a contratação foi o fato de Thiago Santos, em uma eventualidade, poder jogar também na linha de zaga. O clube carioca corre contra o tempo para agilizar a documentação e conseguir inscrever o volante para a disputa da fase de grupos da Libertadores, que começa na próxima semana.

ALVO DO FLUMINENSE, THIAGO SANTOS CHOROU NO VESTIÁRIO

Após o vice de futebo gremista Paulo Caleffi dedicar a classificação à final do Gauchão, Thiago Santos, na mira do Fluminense, caiu em lágrimas no vestiário e recebeu aplausos de todos os colegas:

LEIA MAIS: