fbpx

Fluminense é campeão estadual em cima do Flamengo, e torcedores do Inter citam presenças de Abel Braga e Nonato

Torcedores colorados repercutiram a grande decisão do Campeonato Carioca de 2022

De fora da final do Gauchão de 2022, que acabou tendo o Grêmio como campeão diante do Ypiranga, a torcida do Inter acompanhou – e celebrou – o título do Fluminense sobre o Flamengo neste sábado, no Maracanã, na finalíssima do Campeonato Carioca. O jogo terminou empatado em 1×1, e o técnico Abel Braga foi bastante citado de forma positiva por colorados na web.

O Flu, que já havia vencido a partida de ida, segurou um valioso empate na volta para ficar com as mãos na taça. Cano fez mais um gol para o time treinado por Abelão, enquanto Gabigol balançou as redes para o cada vez mais pressionado Flamengo.

Em relação aos torcedores do Inter, muitos entendem até hoje que ele deveria ter ficado para toda temporada de 2021 mesmo tendo sido vice do Brasileirão de 2020 em fevereiro do ano passado. Mas a atual gestão colorada fez a opção, na época, de contratar o espanhol Miguel Ángel Ramírez.

A outra figura lembrada por colorados no time do Fluminense é Nonato, que entrou durante a final carioca de hoje. No ano passado, ele foi cedido pelo Inter durante o meio da temporada, quando não vinha sendo utilizado por Diego Aguirre, substituto de Ramírez.

Veja mensagens de colorados sobre Abel e Nonato, campeões com o Fluminense:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas