Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Flamengo pode perder titular importante para a decisão contra o Grêmio

Ainda que tenha terminado com vitória por 2×0 sobre o Athletico, fora de casa, neste domingo, o Flamengo não teve apenas motivos para comemorar na Arena da Baixada. Por conta de uma dividida com Rony, o lateral Rafinha teve um afundamento na face, passará por cirurgia e pode ser desfalque contra o Grêmio no dia 23.

A fratura ocorreu no arco zigomático da face (na lateral, entre a orelhas e olho) e o jogador ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados. Se não puder jogar, Rodinei fatalmente será o titular na semana que vem.

As outras duas dúvidas do técnico Jorge Jesus para a semifinal da Libertadores são Arrascaeta e Filipe Luís. Ambos se lesionaram no jogo de ida, na Arena, no empate por 1×1 e fazem tratamento intensivo para estarem à disposição.

Para ir à final do badalado torneio continental, em jogo único em Santiago, no Chile, o Grêmio precisará vencer o jogo ou empatar de 2×2 em diante em número de gols. Um novo 1×1 força a decisão por penalidades máximas. Já o Flamengo tem a vantagem de até empatar em 0x0.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade